ENCOMENDAS - Prezados clientes, durante o mês de março estaremos com lote de encomendas da iOptron e GSO em aberto. Aproveitem a oportunidade que talvez seja a única do ano.
Comunicado - Prezados clientes, não estou atendendo a chamadas para o telefone (62) 99632-9606. Por gentileza, para tirar dúvidas entre em contato através de mensagem de audio ou messagens através do whatsapp neste mesmo número.
O tripé para montagens iEQ45 e CEM60 da iOptron possui pernas de aço inoxidável de 1.75" para fornecer uma plataforma estável e robusta para a sua montagem. Possui uma plataforma de 6" (150mm), com três orifícios com rosca M8 para a instalação de sua montagem. As pernas se estendem para dar ao tripé uma altura máxima de 132cm, com uma altura mínima de 76cm quando as pernas estão totalmente retraídas. Com uma capacidade de carga útil de 300 lbs (136kg), será capaz de suportar facilmente a maioria das montagens/OTA. Uma bandeja de acessórios em metal evita que as pernas se espalhem demais, enquanto as pontas metálicas nos pés garantem uma posição firme quando você está observando ou fazendo astrofotografias.