ESTIMATIVA DE ENTREGA DAS ENCOMENDAS

 

Prezados clientes, no mês de Março realizamos a abertura de dois lotes de encomendas de produtos ofertados no site, das marcas GSO e iOptron. Para melhor informar aos clientes que realizaram suas encomendas, informamos que o prazo de chegada ao Brasil destas importações sofrerá alterações. Infelizmente, devido aos efeitos desta pandemia, toda a cadeia de produção até o envio destas mercadorias tem sofrido atrasos severos. Por isso criamos aqui abaixo, uma lista com o prazo de entrega previsto atualizado de cada um dos lotes de encomendas realizados. Se houver qualquer alteração no prazo por parte das fabricantes e transportadoras, manteremos esta página atualizada com estas informações.
Lamentamos por esses inconvenientes que de certa forma já era esperado também este ano, mas agradecemos imenso a vossa a paciência!

 

• ENCOMENDAS GSO

26/05/2021 - A produção de telescópios na fábrica da GSO ficou bem comprometida devido a falta de mátéria-prima em muitas fábricas chinesas, por isso a carga neste momento está em fase de produção e a previsão para todo o material ficar pronto e em condições para ser exportado para o Brasil é para 25/07/2021. Assim sendo, deixo aqui bem claro que esta carga chegará ao nosso estoque em meados de outubro. 

28/06/2021 - Os equipamentos ficaram prontos na GSO e a carga será encaminhada para o Brasil até dia 10/07.

27/07/2021 - Devido a congestionamentos nos portos na China, a carga da GSO será embarcada dia 28/07 e segue para o Brasil, tendo como data estimada para chegar ao Brasil em 30/08.

01/09/2021 - A carga está prevista para atracar no Brasil no dia 05/09 e seguirá para desembaraço aduaneiro. A previsão de entrega dos pedidos, será para primeira quizena de outubro.

 

• ENCOMENDAS iOptron

26/05/2021 - A produção de montagens também foi um pouco afetada, devido a falta de matéria-prima, porém, o prazo previsto para a carga da iOptron chegar ao nosso estoque passou para o final de Julho, começo de agosto.

28/06/2021 - A carga ainda se encontra a caminho do Brasil, com previsão para recebermos no porto por volta do dia 23/07.

23/07/2021 - A carga já se encontra no Brasil e está em fase de desembaraço aduaneiro. A estimativa de entrega em nosso estoque está prevista para próximo do dia 13/08.

04/08/2021 - Carga entregue no estoque da loja. Todos os pedidos de encomendas serão agora preparados para envio que ocorrerá a partir do dia 06/08.


Agradecemos a confiança e paciência que todos os clientes que encomendaram terão que ter, em especial com relação a carga da GSO.