ESTIMATIVA DE ENTREGA DAS ENCOMENDAS

 

Prezados clientes, nos meses de Junho a Agosto realizamos uma série de lotes de encomendas dos variados itens que possuímos em catálogo no site. O prazo de chegada ao Brasil destas importações estão sofrendo algumas alterações. Infelizmente, devido aos efeitos desta pandemia, toda a cadeia de produção ao envio destas mercadorias tem sofrido atrasos severos. Por isso criamos aqui abaixo, uma lista com o prazo de entrega previsto atualizado de cada um dos lotes de encomendas realizados. Sempre que obtivermos alguma atualização por parte das fabricantes e transportadoras, manteremos também atualizada esta página. 
Lamentamos por esses inconvenientes que de certa forma já era esperado este ano, mas agradecemos imenso a vossa a paciência!

 

• ENCOMENDAS IOPTRON

A previsão de entrega está para a primeira quinzena de outubro! Uma primeira parte da carga já se encontra no Brasil, nosso despachante aguarda agora a chegada da segunda parte para contuniar com os procedimentos de nacionalização da carga.

 

• ENCOMENDAS GSO

A previsão que antes era para o final de outubro, passará a ser para o final de novembro, podendo ainda sofrer outra alteração no prazo. O motivo é que o tempo de produção dos telescópios e acessórios na fábrica da GSO passou a ser 65 dias. Neste momento nosso pedido ainda se encontra em fase de produção. Uma vez que a carga estiver pronta para envio ao Brasil atualizaremos novamente a informação aqui.

 

• ENCOMENDAS OPTOLONG

Previsto para chegar na loja no final de setembro.

 

• ENCOMENDAS QHY

Previsto para chegar na loja no final de setembro

 

• ENCOMENDAS ZWO

Previsto para chegar na loja no final de outubro! Devido ao volume de pedidos que obtivemos durante o lote de encomendas estamos aguardando o término da produção de alguns itens.