Comunicado - Prezados clientes, não estou atendendo a chamadas para o telefone (62) 99632-9606. Por gentileza, para tirar dúvidas entre em contato através de mensagem de audio ou messagens através do whatsapp neste mesmo número.
A Barlow Apocromática Starguider 5X 1.25" possui altíssima qualidade e está um degrau acima das outras lentes Barlow.
A maioria das lentes Barlow possui 2 elementos e se desempenham bem por um preço razoável. Outras podem ter 3 elementos para ajudar a corrgir as imperfeições da imagem. No entanto esta lente barlow possui 4 elementos que proporciona uma imagem super nítida de uma extremidade a outra do campo de visão, sendo igualada apenas pelas lentes Barlow da marca MEADE, porém com um preço significativamente mais baixo.
Esta lente barlow é perfeita para uso em astrofotografias planetárias. Seu interior é corretamente escurecido para reduzir qualquer reflexo interno e possui um anel de compressão para segura com segurança oculares 1.25" sem causar danos.
As lentes possuem multirevestimentos de alta qualidade resultando numa trasmissão de luz de 90 a 95%, resultando em imagens brilhantes, nítidas e com contraste fantástico.